Garantia

Termo de Garantia (clique para abrir)

  • A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. garante os produtos por ela fabricados, contra defeitos de fabricação, desde que mantidas as características originais do produto e sob condições normais de uso, por um período de 3 meses contados à partir da data de emissão da nota fiscal de compra. Opcionalmente a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI oferece um período Assistência Técnica Estendida, sem custo (NÃO É GARANTIA) de mais 3 meses, a partir do preenchimento do formulário de Assistência Técnica Estendida ou envio das informações do formulário por e-mail, dentro do período máximo de 3 meses a partir da data de emissão da nota fiscal de compra. Acesse www.sacch.com.br/garantia, e preencha o formulário de acordo com as instruções. Portanto, para que a Assistência Técnica Estendida tenha validade de 6 meses(3 de garantia mais 3 de Assistência Técnica Estendida), é obrigatório o preenchimento do Formulário de Extensão da Garantia ou envio das informações no prazo especificado(3 meses do recebimento do produto).
  • A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. restringe sua responsabilidade unicamente ao conserto das peças defeituosas ou substituições, gratuitamente durante a vigência desta garantia. OBS: As peças substituídas no período de garantia serão de propriedade da ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. A garantia consiste na correção de eventuais falhas do equipamento mencionadas pelo cliente e constatadas pela ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI., consistindo de regulagens, ajustes, atualizações de software ou hardware e as necessárias substituições de peças que apresentarem defeito no seu funcionamento dentro do período de garantia, em condições normais de instalação e uso.
  • A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. torna a garantia nula e sem efeito, se este aparelho sofrer dano resultante de acidente, negligência, imprudência, incêndio, inundação, uso abusivo, utilização em rede elétrica ou alimentação fora de especificação, apresentar sinais de violação ou manutenção pelo cliente ou por qualquer outra pessoa, sem prévia autorização da ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI, sendo que isenta o fabricante da responsabilidade pelos danos causados.
  • Em hipótese alguma a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. arcará ou assumirá qualquer ônus, como lucro cessante, perda de faturamento, ou qualquer outro tipo de prejuízo que a oficina possa ter por falha no equipamento ou algum de seus componentes. Também não cobrirá qualquer tipo de despesa ou danos diretos ou indiretos às pessoas ou bens em decorrência de defeito do componente ou do produto. É de inteira responsabilidade da oficina tomar medidas de contingência para que a falha de qualquer ferramenta ou produto não cause prejuízo, perda de faturamento, ou qualquer tipo de dano a bens ou pessoas, como incêndio, desarme de disjuntores, etc.
  • Política de devolução/troca/frete. Caso o cliente deseje realizar a devolução do equipamento(por qualquer motivo), este poderá realiza-la em até 7 dias  do recebimento diretamente com a loja onde comprou o equipamento. Após este período não será possível a devolução do equipamento, independente do motivo alegado. Caso o equipamento apresente defeito, constatado por nosso departamento de assistência técnica e que não pode ser consertado pelo cliente através do envio de peças de nossa assistência técnica, este equipamento deverá ser enviado para nosso departamento de assistência técnica em nossa fábrica em São Caetano do Sul/SP. A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI arcará com as despesas de frete em algumas ocasiões , de acordo com o descrito abaixo:

IMPORTANTE: defeitos devido ao mau uso não serão cobertos e o cliente arcará com o custo de frete(ida e volta) e peças.

  1.  Envio de peças para reparo de equipamento em garantia(Sacch para o Cliente), com tempo de uso entre 8 dias e 90 dias, a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI enviará as peças SEM CUSTO pelo correio através da modalidade PAC, SEM CUSTO de frete para o cliente.
  2. Envio de peças para reparo de equipamento(Sacch para o Cliente) com Assistência Técnica Estendida(necessita envio de informações), com tempo de uso de 91 dias a 180 dias, a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI enviará as peças SEM CUSTO pelo correio, porém o cliente arcará com os custos de frete. O cliente poderá optar pela modalidade de frete entre PAC e SEDEX, já que os custos de frete correrão por conta do cliente.
  3. Envio de equipamento para reparo(Cliente para Sacch), em garantia, com tempo de uso entre 8 dias e 90 dias, a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI arcará com o custo de frete de vinda para manutenção e o cliente arcará com o custo de frete de volta do produto. A  ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI arcará com o custo das peças.
  4. Envio de equipamento para reparo(Cliente para Sacch), de equipamento com Assistência Técnica Estendida(necessita envio de informações), com tempo de uso de 91 dias a 180 dias, a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI arcará com o custo das peças,  porém o cliente arcará com os custos de frete(ida e volta).
  5. Após o período de 180 dias o cliente arcará com o custo das peças e fretes de ida e volta.
  • A GARANTIA não abrange peças e componentes que sofrem desgaste natural devido ao uso do equipamento.

Regras para a Extensão da Assistência Técnica.

A Eletrotécnica Sacch Equipamentos para Manutenção Automotiva EPP EIRELI  garante os produtos por ela fabricados, contra defeitos de fabricação, desde que mantidas as características originais do produto e sob condições normais de instalação e operação, por um período de 3 meses contados à partir da data de emissão da nota fiscal de compra (Importante a leitura completa e entendimento do manual de instruções). Este período de garantia é o período de garantia assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). (Consulte o Termo de Garantia)
Opcionalmente a Eletrotécnica Sacch Eireli oferece um período de Extensão da Assistência Técnica(não é garantia) de mais 3 meses para produtos por ela fabricados, desde que seja preenchido o formulário de Extensão da Assistência Técnica. Este período de  3 meses  passa a valer a partir do término  da garantia, somente se foi preenchido o formulário de Extensão de Assistência Técnica. Este formulário deve ser preenchido em até 3 meses da data de emissão da nota fiscal de compra, após este período não será possível estender o período de assistência técnica.
Além da Extensão Assistência Técnica, o preenchimento deste formulário é importante para que o cliente seja informado de novos lançamentos, atualizações de produtos (hardware e software) e também para que o cliente receba notícias e informativos úteis ao reparador automotivo.
Os dados deste formulário serão utilizados somente para informar o cliente sobre lançamentos e atualizações de produtos e jamais serão comercializados ou utilizados para qualquer outro fim.

Instruções para preenchimento do Formulário para Extensão da Assistência Técnica.


Este formulário deve ser preenchido em até no máximo 3 meses após a compra do produto e depois do cliente ter lido o manual de instruções, instalado e operado o equipamento. Existem alguns campos marcados com * que são de preenchimento obrigatório, como o número de série do equipamento, nome da empresa, pessoa de contato, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. Após o envio do formulário, o cliente receberá uma confirmação do recebimento do formulário com um número da Extensão da Assistência Técnica. Este número deverá ser informado caso haja necessidade de solicitar assistência técnica para o produto.

UTILIZAR SOMENTE OS PRODUTOS QUÍMICOS ENVIADOS JUNTO COM O EQUIPAMENTO.

PROIBIDO O USO DE DESCARBONIZANTES, NO TANQUE E NO ULTRASSOM.

O USO DE PRODUTOS  NÃO AUTORIZADOS OU RECOMENDADOS

ACARRETARÁ NA PERDA DA GARANTIA DO EQUIPAMENTO.

[[[["field20","equal_to","Vendas"]],[["email_to",null,"vendas@sacch.com.br"],["email_to",null,"adriano@sacch.com.br"],["email_to",null,"marcelo@sacch.com.br"]],"and"],[[["field20","equal_to","Assist. T\u00e9cnica"]],[["email_to",null,"assist.tecnica@sacch.com.br"],["email_to",null,"adriano@sacch.com.br"],["email_to",null,"marcelo@sacch.com.br"]],"and"],[[["field20","equal_to","Suporte SPCMAX"]],[["email_to",null,"suporte.spcmax@sacch.com.br"],["email_to",null,"adriano@sacch.com.br"],["email_to",null,"marcelo@sacch.com.br"]],"and"],[[["field20","equal_to","Outro"]],[["email_to",null,"adriano@sacch.com.br"],["email_to",null,"marcelo@sacch.com.br"]],"and"]]
1
Extensão da Assistência Técnica
Nº de Série
Nota Fiscal
Data NF
Modelo
Revenda
Empresa/Oficina
Nome
Endereço
Bairro
Cidade
CEP
DDD
Telefone
Celular
Previous
Next

Aguarde a mensagem “Formulário enviado com sucesso” para confirmar o envio deste formulário.