Garantia

Termo de Garantia (clique para abrir)

  • A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. garante os produtos por ela fabricados, contra defeitos de fabricação, desde que mantidas as características originais do produto e sob condições normais de uso, por um período de 3 meses contados à partir da data de emissão da nota fiscal de compra. Opcionalmente a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI oferece um período Assistência Técnica Extendida, sem custo (NÃO É GARANTIA) de mais 9 meses, a partir do preenchimento do preenchimento  do formulário de Assistência Técnica Extendida, dentro do período máximo de 3 meses a partir da data de emissão da nota fiscal de compra. Acesse www.sacch.com.br/garantia, e preencha o formulário de acordo com as instruções. Portanto para que a Assistência Técnica Extendida, tenha validade de 9 meses é obrigatório o preenchimento do Formulário de Extensão da Garantia no prazo especificado.
  • A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. restringe sua responsabilidade unicamente ao conserto das peças defeituosas ou substituições, gratuitamente durante a vigência desta garantia. OBS: As peças substituídas no período de garantia serão de propriedade da ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. A garantia consiste na correção de eventuais falhas do equipamento mencionadas pelo cliente e constatadas pela ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI., consistindo de regulagens, ajustes, atualizações de software ou hardware e as necessárias substituições de peças que apresentarem defeito no seu funcionamento dentro do período de garantia, em condições normais de instalação e uso.
  • A ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. torna a garantia nula e sem efeito, se este aparelho sofrer dano resultante de acidente, negligência, imprudência, incêndio, inundação, uso abusivo, utilização em rede elétrica ou alimentação fora de especificação, apresentar sinais de violação ou manutenção pelo cliente ou por qualquer outra pessoa, sem prévia autorização da ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI, sendo que isenta o fabricante da responsabilidade pelos danos causados.
  • O COMPRADOR sempre ficará responsável pelas despesas de frete de ida e volta do equipamento (cliente/ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI e ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI/cliente), pelas despesas de coleta envolvidas no transporte e pelos riscos de transporte, tornando a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI isenta de qualquer ônus desta natureza.
  • Em hipótese alguma a ELETROTÉCNICA SACCH EIRELI. arcará ou assumirá qualquer ônus, como lucro cessante, perda de faturamento, ou qualquer outro tipo de prejuízo que a oficina possa ter por falha no equipamento ou algum de seus componentes. Também não cobrirá qualquer tipo de despesa ou danos diretos ou indiretos às pessoas ou bens em decorrência de defeito do componente ou do produto. É de inteira responsabilidade da oficina tomar medidas de contingência para que a falha de qualquer ferramenta ou produto não cause prejuízo, perda de faturamento, ou qualquer tipo de dano a bens ou pessoas, como incêndio, desarme de disjuntores, etc.
  • A GARANTIA não abrange peças e componentes que sofrem desgaste natural devido ao uso do equipamento.

Regras para a Assistência Técnica Extendida,.

A Eletrotécnica Sacch Equipamentos para Manutenção Automotiva EPP EIRELI  garante os produtos por ela fabricados, contra defeitos de fabricação, desde que mantidas as características originais do produto e sob condições normais de instalação e operação, por um período de 3 meses contados à partir da data de emissão da nota fiscal de compra (Importante a leitura completa e entendimento do manual de instruções). Este período de garantia é o período de garantia assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). (Consulte o Termo de Garantia)
Opcionalmente a Eletrotécnica Sacch Eireli oferece um período de Assistência Técnica Extendida de 9 meses para produtos por ela fabricados. Este período de   9 meses e passa a valer a partir da data de preenchimento do formulário de Assistência Técnica Extendida,
Além da Assistência Técnica Extendida, o preenchimento deste formulário é importante para que o cliente seja informado de novos lançamentos, atualizações de produtos (hardware e software) e também para que o cliente receba notícias e informativos úteis ao reparador automotivo.
Os dados deste formulário serão utilizados somente para informar o cliente sobre lançamentos e atualizações de produtos e jamais serão comercializados ou utilizados para qualquer outro fim.

Instruções para preenchimento do Formulário para Extensão da Garantia.


Este formulário deve ser preenchido em até no máximo 3 meses após a compra do produto e depois do cliente ter lido o manual de instruções, instalado e operado o equipamento. Existem alguns campos marcados com * que são de preenchimento obrigatório, como o número de série do equipamento, nome da empresa, pessoa de contato, CPF ou CNPJ do proprietário, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

O Formulário para Assistência Técnica Extendida, esta temporáriamente indisponível por motivo de manutenção.

Para realizar a Assistência Técnica Extendida, envie os dados abaixo para o e-mail sacch@sacch.com.br com o título Assistência Técnica Extendida,.

(*) Nome da empresa

(*) Cnfj ou Cpf

(*) Pessoa de contato

(*) Telefone (Fixo, Celular, Whatsapp)

(*) E-mail do comprador

(*) Modelo do equipamento

(*) Número de série do equipamento

Número da Nota Fiscal de Compra

Data de emissão da nota fiscal de compra

(*) Endereço completo do cliente